03 March 2008

dia de sorte

Na hora suposta saí de casa, entrei no carro verde, pus o motor a trabalhar e lá fui eu rumo a Lisboa.

Reparo no ponteiro da gasolina, perigosamente baixo (como sempre), mas hoje voltava tarde. É melhor meter gasolina.

Entro na bomba. Penso: "que irritação esta publicidade no limpa pára-brisas (que veio a esvoaçar o caminho inteiro", vai tudo directo para o caixote do lixo da bomba! Até um cartão de uma empresas de mudanças!! devem estar a adivinhar o passo seguinte e já bombardeiam-me com pub!!Enfim, já está tudo arrumado onde devia.

Passo por trás do carro e puxo da mangueira da S/Pb 95, dirijo-me à tampa do depósito e.....choque, horror, uma onda de violência a formar-se em mim... a traseira direita toda amarfanhada e o farol partido...grandes ca***es...é sempre a mesma m***da!!!

Já não basta ter as portas todas lixadas, com amolgadelas de outras portas, ter quase sempre um risquinho novo no carro e ter a inspecção pendente...mais isto....UAU!

Engulo a indignaçãoe, depois de pagar os litros de gasolina, sigo para as responsabilidades. Lixada da vida, mas lá vou eu!
Vou ter contigo e, claro, mostro-te a amolgadela e despejo toda a minha indignação, de repente...a luz!!!:) O cartão das mudanças...não adivinharam o passo seguinte, tinham simplesmente deixado o contacto!!! seria? Onde está o cartão?

As responsabilidades aguardaram, despedi-me a correr de ti, e lá fui eu em modo racing até à bomba...Aviso o senhor que não vou abastecer, vou só remexer no lixo!!

Lá estava ele, telefonei e confirmou-se. Amanhã o carro verde vai a oficina fazer o orçamento que ficará por conta da alma honesta da empresa de mudanças.

Claro que fiquei com um sorriso na boca. Ainda há boas pessoas. Honestas pelo menos.

4 comments:

Unknown said...

Como vês... ainda precisamos das palavras dos outros... por elas regressaste.

Roma é longe, naum?

Moving Kisses

x said...

Sim preciso sempre, de quem me quer ouvir!:)

Roma naum!!:)


Beijos amolgados

x said...

Roma não é longe!:)

Unknown said...

Roma naum é longe. É um mito.

Bjzz italianos