04 March 2008

outra forma de sentimentalismos


Hoje fui-me pela fotografia...que também é, para mim, uma forma de sentimentalismo. Gosto muito desta. Daquela figura, sentada no meio da noite, no meio da rua. um homem com a sua história. falou-nos, a sua filha tinha ido embora "hoje".

Tonight I choose photography. Which is, to me, a sentimental way of expression. I like this one a lot. This figure, seated in the middle of the night, in the middle of the street. a man with his story. he spoke with us, his daughter had left "today".

Double language for you my french princess.

3 comments:

Unknown said...

Figura sentada à mercê das palavras que tem para dizer a quem não as disse. Talvez essa figura esteja agora a cantar com uma voz que ainda naum é a dele. Real.

Bjzz sem filhas

Unknown said...

PS-Estou a gostar MUITO deste blog! :))

x said...

Penso que não haverá maior arrependimento do que não dizer o que se quer a quem se quer.

Eu cá sou um bocado desbocada...

Beijos orgulhosos (do segundo comentário:))